pantone | strawberry n guava



decididamente começou o verão por aqui e eu ralada com isso, a única coisa que preciso é de gelado, saias, calções e sandálias e como tenho tudo isso... não devia ter o gelado... passo bem com este clima. e voltando ao gelado, poderia ser algo do género, de morango, com fruta fresca à mistura! já alguém pensou querer isto no dia dois de outubro? eu sim... mas vivia em maputo e já lá vão três anos!! e agora olho para esta imagem e não me parece nada absurdo ir ali à mercearia comprar isto tudo... até porque ainda há meloa! é capaz de ser mais difícil o côco e a goiaba, mas arranja-se!!! e as cores? de longe a minha primeira associação, mas aqui está a prova que fica tudo bem quando sabe bem!

definitely summer has begun here and i like it! the only things i need are ice cream, skirts, shorts, sandals and since i have them all... i shouldn«t have the ice ream tough... i am loving this new weather... but did you ever think we'd be starting summer on the second of october? neither did we, but oh well. now i look at this image and it doesn't seem starnge to me at all to want to eat it up in autumn, we can still find melon around here, so why not. might be hard finding coconuts and guava, but i'm sure we can figure it out. the colours? by far a combination i'd come up with, but this just proves how well things look when they're good!

No Comments Yet, Leave Yours!