pantone | glazed pastel



confesso que hoje não estou para muitos sorrisos, acabei de saber que umas das melhores amigas da minha mãe está muito mal, a morrer... e a dor que a minha mãe deve estar a sentir algo que eu não imagino nem quero imaginar agora. eu conheço-a bem, a D. e fez parte da nossa experiência em maputo, local que ficará sempre na nossa memória familiar e que sem ela não teria sido o mesmo. hoje apetece-me pensar no doce que é e daí estas cores, não tem a ver com o quão eu adoro donuts, cores pastel, nem com o calor que sentimos, é mesmo e só apenas pela doçura que a D. sempre foi. quero lembrar-me sempre do quão ela gostava de nos vir visitar, ver os meus bebés e o amor que tinha por áfrica... apesar da distância elas tinham uma amizade daquelas que só elas sabem ter. quero enviar hoje, ás duas, a maior calma, tranquilidade que se deseja para alguém que nos vai deixar em breve e que vai deixar saudades. um beijo querida D. até um dia... quem sabe no tofinho! 

7 comentários:

  1. Aw um beijinho e abraco! <3
    Africa tmb faz parte da tua historia? Vejo que temos tanto em comum :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vivi três anos em maputo... quem vive em áfrica nunca esquece!

      Eliminar
    2. Ah que giro! Já estive em maputo. Vivi em África do Sul durante 7 anos. Meu pai nasceu em Moçambique e vive agora em angola. África é um encanto

      Eliminar
    3. aaaahhhh então temos mais que amor a áfrica, os meus pais são de lourenço marques e da beira! aposto que se me deres o nome do teu pai o meu vai saber logo quem é e terá uma alcunha para ele... ao longo da vida não tem falhado uma!! lol

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zambeze é no fim do mundo........ mas vou perguntar! acho lindo deixares aqui o nome dele!! lol i'll report back to you asap!

      Eliminar
    2. Oh pa nao e' que eu ia te enviar isto numa mensagem privada! Delete delete. E' o que faz uma cabeca com fusiveis queimados de canseira!

      Eliminar