pantone | candy corn



o halloween é já amanhã! parte de mim nem liga, a outra parte tem saudades dos tempos em que vivi na california e percorríamos as ruas e as casas à procura de doces ou sustos! era bom! 
aqui se bem que tem mudado muito nos últimos anos, não nos diz muito respeito, mas se for bem feito acho que pode ser muito engraçado... já falei uma vez sobre isto, mas uma das coisas que mais adoro e adorava do halloween eram os doces, e os meus preferidos eram mesmo os candy corn! nem sei bem de que é que são feitos, e exactamente a que sabem... já lá vão uns anos... mas ai são tão bons! ainda há pouco tempo falei deles e nem sonham o quão me apateceu ir lá a são francisco buscar uns... sim, a são francisco, primeiro porque vivi lá, segundo porque num lugar que eu cá sei havia barris, sim barris cheios deles e comprava-se com uma pá! oh the american halloween dream!


4 comentários:

  1. "eu cá sei haviam barris", não é "haviam" é "havia barris".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são sempre os anónimos que fazem notar estes erros! boa!! vou corrigir, nem dei por isso!

      Eliminar
  2. hihihihi...ai os dentes!
    Nunca percebi bem o que sao candy corn. Deve ser puro acucar em forma de milho. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também acho que é só açúcar... mas deixa-os estar!! lol

      Eliminar