instaweek | 40.14


as semanas têm sete dias e eu parece que quando faço estes posts tenho semanas de quinze... nunca achei que a vida passa rápido... nunca, nem mesmo desde que tenho os filhos "ah aproveitem porque passa rápido" não nunca achei, e não porque i'm not having fun, eu só acho que é impressionante a quantidade de coisas que fazemos em apenas 7 dias!! e algumas nem são por aí e além, mas preenchem logo alguns buracos da semana. entre dia de anos do pai aqui de casa que ainda terá que esperar mais uma semana para gozar o seu presente, perceber que afinal os 20 minutos de silêncio entre chegar e sair da natação podem ser até úteis para ler... umas botas novas que já palmilharam a cidade, uma vista que não se gasta, uma pulseira e um colar que me fazem sorrir, um mini zoo que vai ficar tão bem no meu mini-office (que não há maneira de ficar acabado porque eu não sei pregar pregos...) e um jantar meio estranho num palácio que me deixou perplexa... há segredos nesta cidade!

No Comments Yet, Leave Yours!