have a great week | and a little note



esta semana vai ser boa de certeza! a azáfama do Mercadito da Carlota deixa-nos de rastos mas de coração cheio, não há dúvida que mexe com Lisboa e que mexe connosco. duvido que as marcas que lá vão não fiquem com um sorriso na cara de tantas pessoas que lhes visitam, elogios e mimos que recebem das clientes, das "colegas" de banca, da organização e principalmente da cidade de lisboa que tanto tem para nos dar! a luz de ontem é imbatível em qualquer lado do mundo no final de outubro! gosto e sinto-me bem ao participar nestes eventos. o Atelier da Tufi merece este carinho e sente-se muito feliz com o resultado! foi o final perfeito para uma semana que teve vários altos e não só... descobri esta semana (sim, sou ingénua...) que as pessoas nunca gostam de ver os outros bem, a menos que sejam verdadeiramente nossas amigas, têm uma necessidade de pegar no melhor de nós e torná-lo no pior. têm uma segurança de tal maneira em baixo que precisam de culpar os outros que estão bem com a vida dos males, faltas de atenção e de tantos outros dramas que têm. tenho pena porque quem me dera a mim que fossem todas bem dispostas e felizes, mas não são. há quem tenha que inventar para ficar bem na fotografia, usam as maldades de uns para culpar outros. isto deixa-me completamente abismada, pois dizem que têm fama, são bons, são queridos famílias perfeitas e depois no fundo apunhalam na primeira oportunidade. e de forma tão gratuita. não há fundamentos então 'bora lá inventar alguns e sem nexo que é para ver se passa!"... pois comigo não passa e se a consideração nunca foi das melhores, mas enfim, sempre simpática e disponível, agora... não contem comigo. eu continuo a fazer o que gosto, a dar o melhor que sei e posso. quem quiser, venha comigo. 
não sei é se é a semana melhor para o fazer, pois será boa de certeza mas há que repor uma loja depenada do assalto à banca ontem!! levam-nos tudo no mercadito!!! ahahahah  

No Comments Yet, Leave Yours!