precious finds | casulo


casulo | site | facebook |instagram

já que nem sempre temos o mood perfeito para enfrentar uma semana que será por si só longa e cheia de trabalho, têm que chegar mimos destes para sabermos o quão mimadas precisamos ser. 
faz-me bem o cor-de-rosa, o branco, as penas, e o ramo deste lindo e único dream catcher da casulo. projecto recente da ana morais, a.k.a. tapas na língua (uma vip no meu mundo dos blogs) e que eu agarrei logo para nunca mais o largar. quando o vi, partilhei logo: 
"there is nothing more beautiful than objects that make us almost touch peace... it's new, it's gorgeous, it's portuguese!"
o conceito tão simples e tão bom. feito de uma paz e serenidade que eu só em sonho imagino, pois nesta casa a paz não reina... felizes sim, mas não calmos. na dela, mesmo só pelo blog, apetece-me ir lá viver, um dia... não, dois... meses. serão os textos, as imagens, as receitas ou os projectos mas há algo de bom ali e eu quero ver tudo. o casulo chegou e eu aproveitei a deixa. reservei um espaço no mini-office só para ele e embora o meu GANDHI personalizado está montado, estou ainda a retocar a coisa, tenho o candeeiro que não o deixa ver bem e a coisa ou vai a bem ou vai a mal, mas talvez vá o candeeiro... agora sim, pelo menos no meu cantinho... a paz mora aqui. tenho a certeza que crescerá como só as coisas boas merecem, e o carinho imenso da ana merece sem dúvida. 
obrigada ana! mesmo...

10 comentários:

  1. Adoro adoro!! Agora queremos ver pendurado!! Ansiosa para ter um Casulo tmb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ando ás voltas com o candeeiro... vintage é certo mas não condiz com o gandhi, quem diria!! eheheheh

      Eliminar
    2. No Target tem uns jeitosos que ficavam o maximo! hihi

      Eliminar
    3. não falem do target!!! acho que o maridinho vai ter que procurar algum para os meus anos!

      Eliminar
    4. Isso mesmo!! Anos em novembro?

      Eliminar
    5. naaaah nada disso, faço anos no melhor mês do ano, dezembro! ;)

      Eliminar
  2. Ena!! Vá agora mostra a foto final do depois!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como já percebeste as cosias demoram por aqui... ando às voltas com o maldito candeeiro mas a coisa promete ;)

      Eliminar
  3. lindooo!adoro.tb quero ver no sítio final! um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. prometido é devido, assim que estiver composto dedico outro post! tudo de bom ana!!

      Eliminar