rita says | in denial


1|2|3|4|5

pedi como sempre à rita que me ajudasse a perceber o que se usa com este tempo... e ela responde "estou em denial" entre calções e ténis fechados, temos que ter um guarda-chuva! "estas são as escolhas de quem não quer que o verão se vá embora!"

i asked my sweet friend rita to help me out in figuring out what to wear with this bipolar weather... she answered "i'm in denial", between shorts and sneakers, we have to have a umbrella with us at all times! "these are the choices of someone who refuses to let go of summer!"

6 comentários:

  1. Os brinquinhos já moram deste lado há um ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acabei de me lembrar que os furos já se fecharam há anos........ logo hoje que meto este post apetece-me ir a correr furar!

      Eliminar