precious finds | wish

tenho andado a compor o meu cantinho de trabalho aqui em casa, recuperei-o depois de o ter desleixado um pouco e ter deixado o senhor já de casa apoderar-se do espaço... mas lá conquistei o meu cantinho e ultimamente tenho feito pesquisas longas na internet, esse mundo enoooorme, e tem sido quase demais para mim... de facto quando se começa, em vez se ser simples acaba por nos tornar viciados em procuras de objectos como se não houvesse amanhã! comecei com um post no facebook sobre lojas com adereços de estacionário e foi um rol de respostas que depois de um click já me tinham confundido em vez de ajudarem... tive mesmo que fazer uma lista do que precisava, outra do que adorava ter, e outra das coisas mais parvas que mesmo não sendo de todo necessárias, poderiam fazer-me feliz! e não há nada como trabalhar feliz! tenho a certeza que é uma relação both ways, trabalho mais feliz quando o meu espaço é bonito, e se o meu espaço for bonito trabalho melhor, por isso é uma win win situation. nothing more!


wish concept store | shop | facebook

a wish concept store, é só uma das lojas que eu adoro e que me fazem tão bem. foi logo a minha primeira referência para estacionário, palavra tão estranha para algo tão simples. objectos para organizar uma secretária... e não estou a falar daqueles mega calendários com marcas de pavimentos ou canecas de "best dad" e pisa papeis com ímans para agarrar os clipses... objectos mais clean, mais giros, úteis mas que não enchem a mesa. enfim... ainda não tenho tudo, mas vai devagar e sei que não tarda, se eu mantiver isto neste arrumo impecável, terei um mini office digno de pinterest!

escolhi duas caixas lindas de arquivo no tom de rosa que mais gosto, da House Doctor, aquele velho que é tão bebé ao mesmo tempo, com apontamentos neon combinam na perfeição com o meu pequeno tabuleiro que eu preciso para pousar o telemóvel, cartões de visita que fui coleccionando ao longo di dia, e acreditem há muita gente a dar ainda cartões! e claro as washi tapes que precisam de ter um poiso, o tabuleiro Hay é rosa/laranja neon e é simplesmente lindo. para os lápis escolhi o mesmo tom de rosa maravilhoso das caixas e embora ainda me pareça vazio, sei que vou encontrar os lápis e canetas que fiquem ali perfeitamente. o copo é da *Bloomingville e fica perfeito na mesa!

2 comentários:

  1. Ah caramba!!! O "regresso às aulas" também é sinal de eu arranjar o meu escritório... e acabaste de me arranjar uma chatice com a minha carteira!!! Obrigada!! (E parabéns, é tudo lindo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha... é mesmo um começo novo! e é preciso esta energia positiva para por outras menos boas para trás e gozar o nosso cantinho!! venha mais trabalho!

      Eliminar