precious finds | mmi



foi com imensa surpresa que dei de caras com a mmi, longe de pensar que existia dei comigo a gastar em mimos só para mim se bem que o target é gente um pouco mais nova que eu, adorei a novidade que encontrei assim como quase que nem dava por ela, no colombo... raramente lá vou e naquele dia queria ir ver as novas colecções para os miúdos quando acabei por me mimar mais do que devia, mas que agora me faz tão bem. a mmi nasceu de uma marca que já conheço há muito tempo, a knot, roupa para criança que costuma estar nos Mercaditos da Carlota, onde o Atelier da Tufi também vai sempre. loja pequenina, branquinha e cheia de pormenores giríssimos.

trouxe fios, pulseiras, uma bolsinha e um tote bag que é do mais querido que há, oferta pelo valor gasto! ali predomina o branco com apontamentos de cores giras, diferentes, entre as quais das minhas preferidas, rosa velho (já disse mil vezes que é o rosa mais bonito) e o amarelo! amarelo!! e que bem que fica combinado com tudo e mais alguma coisa! as peças que eu trouxe adequam-se mais a mim e aos meus 34 anos, mas se eu fosse adolescente... levava a minha mãe à falência! se bem que eu acho que demorava menos a convencer a minha mãe a dar-me isto que muitas outras coisas pelas quais lutei em tempos idos. a mmi é delicada mas com um toque rebelde perfeito para miúdas!

4 comentários:

  1. Que blogue tão bonito e inspirador ;) tem sido uma boa descoberta acompanhar este cantinho :)

    Deixei-lhe um pequeno desafio no meu blog se tiveres a disponibilidade para responder :)

    http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que querida! obrigada pelo convite, prometo tentar responder ainda esta semana! ainda bem que gosta... vou espreitar ali mais vezes ;)

      Eliminar
  2. Hum.... (digo eu do alto dos meus 40 anos), essa marca tem a minha cara! Acho que me vou desgraçar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todas as idades são boas para mimos! e aqui... poderão ser muitos!!! ;)

      Eliminar