precious finds | kikki.K



o facebook pode ser muitas coisas, mas a meu ver é genial! não é bem o facebook em si, é o modo como o podemos usar. há de facto mil e uma maneiras mas eu tenho a minha e funciona perfeitamente! entre muitas coisas uso o facebook como ferramente da pesquisa, ou seja, se procuro alguma coisa lanço a pergunta e voilá é como ter açucar para formigas, as respostas começam a fluir num instante e não é qualquer coisa, são as melhores! perguntei há umas semanas se alguém me conseguia ajudar a encontrar pormenores giros para criar um ambiente de trabalho no meu mini office aqui perto... aos poucos fui criando uma lista que tem funcionado na perfeição, mas infelizmente quase nenhuma é em Portugal, aliás quase nada em Lisboa. mas encontrei a kikki.K!
de repente, entre respostas e comentários entrei no site, abri uma conta e quatro amigas, mais ou menos conhecidas umas das outras criaram um chat (outra pequena maravilha do fb) e assim nasceu a nossa lista de compras! começou por ser um absurdo, por momentos fomos milionárias... verificámos, pensámos, deliberámos, reparámos que os portes afinal seriam grátis caso fosse acima de um valor qualquer que já não lembro, e daí foi eliminar algumas coisas, cada uma com os seus preferidos e pronto, estava o caminho traçado para termos um pequeno avc daí a 10 dias!


kikki.K | site | facebook | pinterest | instagram

o site está cheio de coisas giras, muito de papelaria, mas tantos elementos de loiça, que muitos infelizmente não estão disponíveis online, mas são lindos. pagamento feito. mail recebido. nota apontada: entre 5 a 10 dias para chegar... uma semana de ansiedade e no dia em que chega ás minhas mãos iamos todas tendo um problema cardíaco! foi num instante que abrimos e rasgamos a caixa para cada uma de nós tocar, cheirar e folhear o que comprou. cheguei à conclusão que fui a mais forreta, mas acho que fiquei tonta de tantas coisas!!! espero que gostem das nossas selecções, a minha e a da rita. as outras duas seguirão num próximo post... mais uns dias só. calendário de parede, plano semanal para a mesa e quadros com frases que me inspiram foi a minha selecção. já a da rita passa por canetas giríssimas, autocolantes para uma vida, uma agenda e os post-its mais giros que já vimos. enfim, tudo uma perdição e tenho a certeza que depois vão gostar muito dos outros dois conjuntos! sigam os links, tenho a certeza que vão gostar! atenção! talvez se percam!

13 comentários:

  1. =))) Foi a melhor ideia depois da invenção da roda!!! Quando fazemos a próxima encomenda!! ih ih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que acabámos com o stock da kikki.K, mas há outros!!! serão a próxima desgraça!!! foi bom ter-te comigo nesta semana de crise cardíaca!! ;)

      Eliminar
    2. Estas coisas são um vício!! Entendo-te tão bem!!! =)))

      Eliminar
  2. Aiiii Rita e eu que não fui a tempo... que dor! Andrea bem vinda ao mundo encantado da Kikki :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada daniela!!! salvei-me a tempo mas aquilo é viciante!!!! agora é preciso mais sites para não perdermos o ritmo!!! ;)

      Eliminar
  3. Eu também quero!!! Na próxima encomenda contem comigo!!!! (se é para me desgraçar, ao menos é em grupo!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estás na lista!!! se bem que eu agora ando de olho noutra.... ai jeeez!!

      Eliminar
    2. claro! todas precisamos de uma boa terapia de grupo! lol

      Eliminar
  4. Ohh. Eu tambem gostava de ter encomendado!!! Adoro estas coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antes da próxima encomenda o STATIONERY PD fará um post para encomendas!! ;)

      Eliminar
  5. Adoro os planners mas nunca encomendei com medo de pagar taxas adicionais ou que algo corresse mal :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenha medo porque antes de fazer o pagamento eles dão-lhe logo os portes, que é na verdade a única taxa que lhe cobram, mas o melhor é estar atenta a promoções em que os portes são oferecidos acima de um X valor, e arranjar umas amigas loucas por coisas queridas e fazer a encomenda juntas para cobrir esse custo! nunca paguei nada a mais depois com alfândegas, acho que porque nunca encomendei nada em quantidades industriais! APROVEITE!

      Eliminar