precious finds | h&m home


h&m home | site | facebook | pinterest

quando era miúda cada vez que ia ás compras com a minha mãe, tia ou avó, tinha que ouvir sempre a mesma coisa "devias ir ás lojas sem pensares muito no que queres comprar... imaginas tudo ao pormenor e depois ficas farta porque não há o quer queres!" pois bem, como introdução à minha pessoa isto diz muito, mas diz acima de tudo que eu até sou organizada (ahahah) a ponto de saber o que quero, mesmo não tendo nunca visto. eu até acho que é um dom, mas enfim, elas lá achavam uma chatice! na 4f passada lá saí eu de casa com a Joana e fomos rumo a um dos melhores brunches de lisboa ali mesmo no meio do chiado com o intuito de depois abater as calorias numa descida até à h&m home, loja que me estava a intrigar há uns tempos... será que não iria ser mais do mesmo da sua amiga (not) zara? ou nem lhe chegaria aos pés? 
a loja está um show, tem tanto branco e tanta luz que faz com que as coisas nos saltem à vista mesmo sem querer. tudo ficou mais giro parece... excepto a zona home! está tão atolada que não consegui ver bem quase nada, a certa altura achava que era tudo só toalhas e tapetes. na zona das crianças vi coisas giras, mas muito reduzido nas escolhas, ou é um foguetão peluche ou não é nada para os rapazes. mas eis se não quando eu digo em voz alta "sabes o que eu queria Joana?... um daqueles cestos de rede aos quadradinhos em dourado! não muito tabuleiro, mas também não muito alto..."
e ela responde "tipo isto?" e voilá, ali estava ele, quieto ao lado da sua versão em preto que embora giríssima não combina aqui com o meu mini canto, mas a versão dourada (ligeiramente bronze) tinha o meu nome na etiqueta! e tão baratinha! a minha colecção de washi tape de uma loja que eu cá sei, cabe lá toda e sobra espaço ainda para o correio... sim, eu ainda recebo correio e respondo a quase todo, mesmo sendo grande parte para pagar. o A esse é a peça chave da minha mesa... lindo e que vai ficar o máximo encostado à parede antracite que eu pintei com muitas dúvidas. veio da Sofia que o herdou da STRASS, e eu recebi-o de presente! (para saberem o quão adoro, tinha que escolher entre este e outro mais pequeno... escolhi os dois... o outro está ao lado da cama!)

2 comentários:

  1. :D A Strass??? Tenho um gancho de tartaruga que é o meu preferido e nunca o largo que é de lá. Deve ter uns 20/25 anos e foi comprado na Strass das Amoreiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois por aqui tb somos fãs!! a tufi é herdeira!! ;)

      Eliminar