pantone | lavender hot chocolate



dizem que começou o outono... onde? quando? o que por aqui se passou foi um mini inverno concentrado em oito dias e hoje uma primavera encalorada... bipolar? sim, são pedro não anda bom e eu com esta correria em que ando até preferia que viesse de vez o frio... sinto-me cansada, não gosto desta sensação de não saber bem o que vestir e de andar de casaquinho permanentemente atrás de mim, andar de sandálias com medo que chova e de arrastar um chapéu de chuva pelo caminho. mas o frio não mete medo nem faz mal, gosto da ideia de acabar um ciclo e começar outro e até acho boa a ideia de deixar o verão para trás e voltar a sentir frio no nariz. quando vi esta imagem pensei logo "quero voltar a sentir um cappuccino quentinho nas mãos!" que sensação boa de aconchego, uma bebida quente nas mãos, que aquece por fora e por dentro. e pensar que a alfazema fica bem com chocolate... e natas batidas... yum. e eu que nem ligo a cores de tons lilás e roxos achei o pormenor fabuloso! que chegue o outono!

they say autumn is here... where? when? what happened this past week was a mini concentrated winter and today a specially warm spring... bipolar? yes, saint peter isn't at his best and with all this running around i'd rather the actual cold season would start... i'm tired and i really don't like this feeling of not really knowing what to wear, always carrying my little cardigan around, wearing sandals afraid it will rain and carrying, more like dragging, this huge umbrella around. but the cold is so nice, i'm actually looking forward to the cold on my nose and when i saw this image i immediately thought "oh how i miss warm cappuccinos in my hand" what a wonderful feeling of warmth, a hot drink in my hand that warms you up inside and out. and to think lavender would go well together with chocolate... and whipped cream... yum!! i don't even like tones of lilac and purple but i just think the detail looks amazing! let autumn in!

2 comentários:

  1. Eu também adoro Cappuccino Andrea :) tão bom ! então acompanhado por muffins ou brownies ui, ainda melhor eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim tem que ser acompanhado por um croissant francês, contradições de um europeu!! lol

      Eliminar