pantone | caramel popcorn



esta imagem vem do mesmo blog da imagem da semana passada... foi coincidência, mas diz muito sobre as minhas últimas leituras, por ali há imagens que em dieta ou não, fazem bem. acredito que mais do que saborear algo na boca, não há como ver com os olhos, mesmo que através de uma imagem. espreitem o link, vão gostar de ver, mas eu prometo que tento não ir sempre ao mesmo... a culpa é do meu pinterest, onde eu guardo o que de mais giro vejo por aí e não há como negar, há coisas mesmo bonitas por lá. esta combinação de cores a meu ver tem muito que se lhe diga, no entanto parece que se consegue tocar, sentir nos dedos o caramelo, e nos dentes o estaladiço das pipocas. quem diria! pipocas, caramelo e bolo num momento só! a combinação de cores é simplesmente magnífica, combina na perfeição, são da mesma família. num degradê perfeito. 

this image's source is the same from last week... it was a coincidence, but it says a lot about my last blogs readings. it's full of yummy images which on a diet or not, are good for you. i believe that more than tasting something it is important to see it even if through an image. check out the link, you'll like it i'm sure, and i'll promise to show you different links through these posts... it's actually my pinterest's fault, full of amazing photos makes it hard to be too selective. 
this combination of tones is specially beautiful, you can almost touch it, taste the salted buttered popcorn and the melting caramel... oh my! popcorn and cake, you would've thought! the pantone fusion is simply magnificent, a perfect ombre.

No Comments Yet, Leave Yours!