instaweek | 39.14


parece que não há semanas simples, calmas nem planeadas. eu tenho é que perceber isso de uma vez por todas. as surpresas são boas, claro, sempre adorei surpresas, mas quando a semana já está recheada de coisas, tudo o que a alterar começa-me a fazer alguma impressão... estou decididamente a ficar velha! daquelas que gostava mais do "antigamente"... uma chata! chegou a última mega encomenda para o meu mini office (última no sentido de a mais recente... duvido que esta redecoração acabe algum dia!), fomos ao pediatra onde passamos horas a fio mas onde eu apanhei um ataque de sinusite e renite alérgica que só passou pelas 12h no sábado, depois de uma bela sesta com o meu mini.m que também com a sua tosse precisou de descansar... os dois mais moles que uma tarde de verão mas com nenhuma energia... ali ficamos, na ronha e nos mimos. quando não vê a mãe chora, mas quando fica dois minutos com a tia... deixa-se ir. é um amor. houve surpresas como a renite, mas houve uma muito boa e pela qual ansiava há muito, a wishacolor está devagarinho aparecendo ao mundo e nos bastidores há um mundo de cor... e eu já tenho aqui no meu cantinho um dos mais bonitos. sigam e vão ver que vão gostar... a inês sabe o que faz e eu não quero perder pitada! a última surpresa da semana que passou foi mesmo o jantar de domingo que me tira sempre o respiro (tradução literária do "takes my breath away"), a casa onde há sempre gelado, salada bem temperada, espaço para eles correrem, lugar de estacionamento, doces, chocolate e esta vista que me faz pensar que talvez viver no centro da cidade é bom... mas isto não é nada mau! 

there are weeks that are no picnic, i'm becoming old in my ancient ways, i'm anxious for weeks when i have no surprises, no last minutes hurries and no plans gone wrong... yes, i'm getting a bit boring. oh well! my last mega package with cute stuff for my new office space arrived and i am so excited about it, but it all went a bit fuzzy when after a pediatrician visit a horrible sinus attack landed on me leaving me quite ill for at least twenty four hours until noon on saturday after a long and oh so good nap. even little mini.m napped with me with a sore throat and we just layed there, relazing, sleeping these little illnesses away... though that killed our saturday plans, that same day a new and cute as can be new brand started showing itself to the world, wishacolor. i am so proud of inês and what she does, i wish it all the best! and what better way to finish a weekend than a dinner with everything you love and this amazing view... makes me think of moving, but only for a little while!

No Comments Yet, Leave Yours!