instaweek | 38.14


e de repente uma semana cheia e cheia não só de surpresas como de silêncio, calma e sossego. ganhei os sábados livres e consegui voltar a acordar ao fim-de-semana com calma, preguiça e ficar a pensar na vida enquanto os miúdos brincam. não há necessidade de correr agora, há sim de aproveitar estas duas mini pessoas que me surpreendem todos os dias e dão comigo em louca à 3f e 5f!! a natação já parece outro processo se bem que sempre caótico, mas muito melhor, nota-se a diferença! e lisboa, essa, mesmo numa 4f de manhã é sempre um espanto. havia sol, havia branco, sombra e luz, céu azul e um calorzinho de fim de verão... setembro no seu melhor mesmo antes do turbilhão de temperaturas que daí saíram. um dia bom, com um dos melhores brunches de lisboa. espaço do melhor e a granola mais divinal, saborosa, crunchy do mundo mergulhada no iogurte mais delicioso... a tartine vale a pena e eu não tenho dúvidas. h&m home foi a próxima paragem, não sendo a melhor foi uma boa surpresa e um passeio que deixou saudades. entre brunches e fim-de-semana calmo pudémos ocrrer no jardim de vestidos e calções, jogar à bola e almoçarmos reparados da chuva enquanto o meu mais novo se punha em posição de xadrez, a chuva não nos assustou e lá voltámos ao verde assim que parou... mas o nosso jardim já está cheio de sinais de outono... chegou e veio para ficar... e com ele ansiosos pelos anos dos adultos da casa, pelas castanhas e pelo ar mais fresco. 

No Comments Yet, Leave Yours!