instaweek | 36.14


eu já estou a trabalhar há duas semanas e meia, já ando numa correria entre trabalho e escola e a partir de hoje também com a natação dos miúdos. corro porque posso, porque se não houvesse trabalho, nem horário para os ir buscar nem tempo para me dedicar a levá-los a uma actividade, que já vinha a ser necessária, eu não o fazia e isto teria outro ritmo... ou não. mas esta semana já entrámos nos ritmos normais de um ano lectivo. enquanto damos tempo à adaptação à nova sala, nova educadora, e novas actividades, eu também estou finalmente a entrar no ritmo da loja, com dias cheios de clientes e conversas boas (nem todas o são de facto não vou mentir, mas tomo um café e passa... para elas talvez já não...). comecei a saga do arrumo do mini office que recuperei e agora tenho uma sweet companhia enquanto estou aqui sentada. a let's já voltou à acção depois das férias que bem precisou e já anda a fazer das suas coisas queridas. a dieta essa ui está a custar se bem que eu não abusei muito mas desde ontem que não falho e preciso de um bolo! ...dizem que somos gente boa, por isso vou relaxar um segundo! amanhã recomeça a tortura.......... saudades!

No Comments Yet, Leave Yours!