show window | back in business

e assim passou a primeira semana de volta ao trabalho! graça a deus eu nunca tive problemas em voltar ao trabalho, sempre gostei da ideia do pequeno nervosinho igual ao do dia antes do início das aulas e que me deixa sem dormir ainda hoje. adoro férias, mas não vou mentir, gosto do que faço e gosto de voltar. voltei para abrir uma loja que precisou de descanso, nós e a própria loja, limpar, arrumar, refazer, repensar, e meter mãos à obra... lá vim eu 2f com calma a pé e a pensar "quando chegar à loja, vou buscar um café, vou-me sentar e fazer trinta listas de to-dos e vou aproveitar o primeiro dia para arrumar a loja e a cabeça, com calma começar a pensar no que fazer......."
ah pois é! mas logo às 10:07h entrou a primeira cliente e nunca mais parei... estou neste momento a 3 minutos de abrir a porta e aproveito para escrever o post enquanto o chão seca e ainda não acendi as luzes. foi uma excelente semana!!! não há volta a dar, isto corre bem! e não é só porque a loja é querida (sim, desculpem, mas é mesmo) mas porque as pessoas entram e gostam, já tinham saudades e eu também já tinha saudades de "fazer pessoas felizes", não sei bem se somos nós, mas os sorrisos são mais que muitos e não posso deixar de nos dar os parabéns.
foi um retorno ao trabalho super positivo! aidna é agosto e por isso o bairro ainda está a meio-gás, há pessoas mas não há caos, as lojas estão abertas, passo a comprar o jornal, hábito que voltei a ter nas férias, já voltei a beber o café na padaria do costume, a d.fátima já voltou a preparar as minhas saladas com muito vinagre, as mães de licença já voltaram a visitar-me para ficarmos na conversa e apertar os bebés lindos, não é caetanamaispequeninadomundo? já fui vinte vezes trocar dinheiro aos chineses, e a gráfica já anda entupida de mails meus... enfim, de volta ao bairro, de volta ao que me preenche e me faz sorrir. (isto porque os miúdos estão nos avós, e por enquanto gozo de uns dias muito calmos... para a semana é que vai ser!)
a loja-mais-querida-do-bairro está de volta em força e cheia de planos, mas acima de tudo com vontade e com um novo e reforçado sorriso na cara! entrem e sejam felizes aqui!!


atelier da tufi | loja online | facebook

No Comments Yet, Leave Yours!