shop window | mimos


porta-chaves | atelier da tufi

este ano escolhi dar porta-chaves ás educadoras dos meus filhos. gosto de lhes dar algo que sei que é feito à mão, e se no primeiro ano que lá estiveram dei bolachas caseiras, o ano passado dei saquinhos de cheiro e este dei porta-chaves. são da loja-mais-querida-do-bairro claro, mas no fundo são meus, nossos. elas sabem que é tudo feito a pensar nelas e aqui a escolha foi mesmo na cor da sala que educam, neste caso 5. eles não têm cinco educadoras claro, mas eu achei por bem, sendo que são só 5 e eles vão apanhar todas!! esperemos. este ano foi um ano mais difícil, não só a passagem para a infantil, como a educadora não ter sido a melhor possível, pela falta de comunicação, pela falta de empenho e algum distanciamento dos miúdos mas principalmente dos pais. deixou-me um pouco perdida em algumas situações mas já passou, já se resolveu e toda a escola se ajudo e tentou arranjar a melhor solução, e tenho a dizer que estou cheia de vontade que comece o ano lectivo para voltarmos a ter tudo em ordem. por isso e outras mil razões gosto de lhes dar um mimo. não é para dar graxa nem para gostarem mais de nós, mas sim porque sei o esforço, o gosto e o amor que por ali há em relação aos meus e aos dos outros. tenho total confiança no que elas conseguem fazer e sei que por mais difíceis que os anos possam ser, este ano provaram que estão prontas para muito. 
esta é a altura que muitas clientes compram presentinhos para as educadoras e eu como vendedora pouco ou nada tenho a ver com isso, mas por vezes fico parva confesso nos gastos, no stress e na quantidade que isso desenrola. não vou mentir, fico triste que haja gente que "precisa" de comprar e quer acima de tudo que se veja no presente o que gastou, mas por outro lado, percebo que queiram mostrar também o quão lhes devem pelo ano que passou. enfim, é muito ténue este limite entre o presente e a compra, mas no fundo estamos é a agradecer todo o carinho, atenção e colo que deram aos nossos filhos! espero eu que seja sempre só por estas razões e tenho a certeza que a loja-mais-querida-do-bairro terá sempre ideias giríssimas. 

No Comments Yet, Leave Yours!