instaweek | 30.14


que semana! a escola acabou e não podíamos deixar de dar uns mimos a quem nos tratou tão bem, giríssimos estes porta-chaves da loja-mais-querida-do-bairro, um presente para uma sobrinha linda que pela loja ficou de braço partido e não fosse a coisa trazer azar, lá consegui arranjar o dito, agora acena na montra! a caetanamaispequenadomundo visita-me todos os dias e quando consigo e tenho tempo pego sempre nela ao colo, é um amor e compensa por qualquer stress que eu tenha, é outro género de terapia! i F decidiu passar o primeiro dia de férias em casa mal disposto, com imensas dores de barriga e de pijama... não fomos a lado nenhum mas brincámos muito. enquanto ele dormia a sesta para descansar eu aproveitei e fui ali a uma loja com o nome dele onde arranjei umas sandálias lindas! acabámos o fim-de-semana na piscina, entre um bebé mini-m que está um crescido mas que a dormir é igual aos primos e um vestido giríssimo!!! a mercês, é do mais cool que há com a sua bandolete maravilha! enfim... mais uma semana e vamos de férias!!

2 comentários:

  1. Agora até fiquei emocionada!!! As visitas já fazem parte da nossa rotina e adoraaaamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou ter mesmo muitas saudades........

      Eliminar