instaweek 28.14

 
july photo-a-day | fat mum slim
 
como sempre tenho-me divertido imenso com este desafio, primeiro com o meu que é da fat mum slim porque gosto mesmo dos temas e das outras fotografias que vou vendo com o hashtag #photoadaychallenge ou #littlemomentsapp e ultimamente tem sido mesmo interessante, porque não é só tirar a primeira coisa que me surge à frente daquele tema, é também por vezes um "ir-tirando" fotografias ao longo dia que podem funcionar e depois perceber qual é a perfeita ou melhor, ou mais acertada para o tema pré-definido. a little moments app tem sido uma excelente ajuda porque me avisa, por sms, sim por sms, qual o tema do dia, até disto eu preciso de ser lembrada, mas faz com que não me esqueça e vá durante o tempo que for preciso pensando no assunto... à vezes é logo, outras vezes escolho, outras procuro, e maior parte das vezes surge! com isto tenho descoberto pormenores giríssimos. se nunca fizeram, não precisam de uma app especial, ou um tlf xpto, mas é um desafio giríssimo!!!

No Comments Yet, Leave Yours!