FVM . diy | fabric wrapped shelves



se são como eu, costumam deitar muita coisa inútil fora, mas também guardam imensa para o dia em que vão fazer algo com aquela coisa, mas que anos depois ainda está ali, quieta, sozinha e deixada ao destino... eu tenho uma prateleira igual a estas da imagem, encontrei-a no lixo... sim... e não faço ideia o que fazer com ela, vejo-a ali sozinha e penso o quão irritante é não fazer nada com ela... até que, uma 3ª-feira de manhã dou de caras com este projecto... forra-las, com tecido!! e eu que tenho uma loja que vende tecidos lindos!! nada mais prático,não?! EMBRULHA! ai adoro! claro, que há cola à mistura, mas o tecido poderá ser meu amigo e disfarçar os meus problemas com a cola!! a vontade que tenho de por mãos à obra é maior que o medo que eu tenho de cola! o que precisam: uma prateleira com ar triste, cola, ou mod podge, espátula, luvas e tecidos lindos em faixas. podem sempre depois pendura-la na parede colocando parafusos no topo e outro ma parede maior e pendurar com uma corda gira... agora já estou a sonhar... vamos ver! eu espero mesmo conseguir fazer isto, coitada da prateleira!!

if you're anything like me you probably throw things away ou don't need, but you also keep things around because, oh well, you never know... i have a shelve just like this one sitting around in our entrance hallway and it drives me crazy everytime i see it there and have no clue as to what we'll do with it... and then, on a busy tuesday morning i find an answer... and what an answer... what could one like me, with a store that sells beautiful fabric do to such plain shelves? WRAP IT UP! which is one of my favorites phrases! ok, so it envolves glue again, my somewhat horrific and yucky friend, but maybe just maybe it can be done with no precision letting the fabric cover up any mistakes with glue. i couldn't be more excited about this, i finally can think about taking that sad lookinf shelf and give it some life! all you need: sad looking shelf, glue or mod podge which is a cool glue at the moment, gloves for that mod podge, spatula, brush, and gorgeous fabric in strips. you can always hang them up with a few screws on top and tie up a cord to another screw in your wall... now i'm just getting ahead of myself... we'll see. i really hope i get my hands on this soon! get to it!

No Comments Yet, Leave Yours!