twentyfourteenproject | 24.52

 
uma vez por ano eu sinto uma necessidade imensa de caminhar por esta cidade como se não houvesse amanhã. mesmo quando vivi aqueles anos todos fora pelo mundo, quando voltava precisava de voltar a percorrer todos os cantos da cidade como se nunca os tivesse visto antes.  sou apaixonada pelos detalhes e fico sem palavras quando reparo na luz e no tom de azul. o contraste entre pedra e céu é simplesmente magnífico. e eu não consigo viver sem tudo isto. está na hora... está na hora de voltar a subir estas colinas!

once a year i get the urge to walk through this city like there's no tomorrow. even when i lived far away everytime i came back i would climb up these hills and see every little corner of it as if i have never seen it before. i am in love with the details i am absolutely overwhelemed by it's light and it's tone of blue. the contrast between stone and sky is just simply amazing. and i can't get enough of it. it's time... it's time to go up those hills again!



2 comentários:

  1. Também adoro! Só tenho pena de não o fazer mais vezes ...
    Depois partilha as fotos ;)

    ResponderEliminar
  2. agora que não trabalho aos sábados vou caminhar mais por aí, os miúdos já adoram e eu tenho que aproveitar! darei notícias! ;)

    ResponderEliminar