let's | spider-twins

let's _ spider-twins

esta tinha que ser especial. esta tinha que ser em grande. esta é minha. pensada ao pormenor, e num momento de daydreaming enquanto cozinha um bolo. não acontece sempre, mas quando acontece é melhor fazer logo um esquiço. se saiu igual ao imaginado ali entre tachos e batedeira? não, mas e porque para os nossos filhos, quando há sorrisos é bom sinal, ficou perfeita. primeiro desafio foi mesmo simplificar as ideias de duas crianças, que embora obcecadas com o homem-aranha, desde janeiro que iam introduzindo outros pormenores, acho que cheguei a ouvir coisas como "pai-natal", "rinocerontes" e se não me engano "pinóquio", mas sendo eu uma mãe prática, limitei-me a reduzir a 4 elementos importantes: homem-aranha, capitão gancho, faísca e t-rex! fácil? não, de todo, porque na minha cabeça, e coitada da Joana, o primeiro bolo que eu desenhei era mais uma rede de pesca de tal maneira enrolada em mil personagens que quase levei um estalo telepático para ver se acordava de tamanha façanha. o resultado foi este. overdose de encarnado, rede em trapilho a descer pela parede até à mesa, gráfica simples a condizer com a banda desenhada e tantos pormenores com o tom da festa, entre morangos, cerejas, candy pops cheios de sprinkles, chupas para os convidados mini (e alguns graúdos), bolachas, gelatinas, gomas e outras coisas que talvez o homem-aranha gostasse de comer caso viesse para lanchar. eles ainda hoje falam disto e perguntam quando é que o homem-aranha volta para levar a teia que deixou na porta de entrada... a resposta essa tenho-a eu pois tenho mesmo que me lembrar de a tirar antes deles fazerem cinco anos. entretanto fiquem com estas imagens e se alguém quiser, a let's está pronta a levar esta festa e estas teias para uma sala perto de si! ;)


2 comentários:

  1. Estava o máximo!
    O Henrique ainda ontem perguntou será que a Andrea já arranjou o meu apito encarnado?!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diz-lhe que a tia não se esquece dele e muito provavelmente não terá que esperar 6 meses coitadinho!!! amor pequenino!!

      Eliminar