instaweek 23.14


a feira do livro é para mim um dos rituais de lisboa mais giros, úteis e urgentes do ano! nunca falho, já falhei aliás, falhei uns bons 7 anos dos 10 que estive fora, mas todos os outros que vivi na minha cidade, fui. fui até palmilhar tudo de barrigão um mês antes dos meus mini-me nascerem... devo ter acelerado o processo com isso, mas não podia não ir. gosto de ir depois do almoço, ás vezes o calor é muito mas este ano estava-se tão bem tanto ao sol como à sombra, livros no saco check! miúdos a brincar, check! a rebolar na relva, check! farturas com fartura, check! café, e tantos este ano, check! geladinho da praxe, check! miúdos perdidos no meio da multidão, check! miúdos exaustos, check! mãe ansiosa por ver tudo, check! pai a desistir de procurar o que quer que seja, check! sentar na relva a ler tudo o que se comprou, check! manos felizes com as suas escolhas, e felizmente a mãe comprou outras mais interessantes para eles, CHECK! feira do livro vista, mas ainda não acabei, eu ainda volto!! 

No Comments Yet, Leave Yours!