FVM . diy | marquee


happy hour marquee | a beautiful mess

há DIYs (fvm : faça você mesmo) e há DIYs! há uns que têm óptimo resultados com três peças, outros como este que precisam quase de obras, uma oficina, carpintaria, um carpinteiro e algumas horas, mas têm um resultado FABULOSO!! não é um trabalho muito o meu género, mas o resultado é! claro, é mais fácil querer o resultado do que alugar uma casa para o fazer, mas eu adorei o efeito lindo que tem e com qualquer palavra pode-se fazer milagres! a lista dos materiais é interminável e metade é para homens, eu gosto da ideia de que há coisas que só eles fazem, mas sigam o link, e quem puder, gostar e conseguir faça isto. se o fizer, mostre e diga-me quanto pode custar tamanho lavoro, porque eu vou encomendar!!

No Comments Yet, Leave Yours!