cores | neon blue


1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

dos neon, só faltava mesmo o azul. não sou grande fã do verde, por isso para mim não conta, mas o azul tem que se lhe diga. gosto, é forte sem ser excêntrico, combina com quase tudo e vê-se sem ofuscar. esta camisola ás riscas é simplesmente perfeita, a clutch apenas com um pormenor é estupenda e a fisga maravilhosa! não é um tom fácil, porque nem sempre se percebe, tentei mas é difícil escolher entre o que há na net em neon azul, porque é muito subjetivo... há quem ache que o azul neon é mais escuro, outros mais água do que a ideia que eu tenho de azul neon... acho que dá para ver aqui. não tenho nada meu em azul neon... e não é de todo fácil encontrar, mas quem sabe, esta camisola me chegue ás mãos ou o apito para usar ao peito!!! 

No Comments Yet, Leave Yours!