cores | ahoy stripes


1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

para mim o verão tem riscas. claro, tem amarelo do sol, tem camel da areia, tem acqua do mar, tem neon da luz, tem muito, mas tem riscas também! dá um ar marinheiro, maria-rapaz, e muito 80s. gosto! e se por um lado abomino kits mãe/filha, mãe/filho, pai/filho, pai/filha, adoro ver-nos todos de riscas. eles ficam super elegantes mas que numa simples tshirt, nós ficamos muito casual mesmo que apenas nas paez! eu tenho várias coisas, claro que prefiro riscas em azul e branco, mas venham elas de qualquer cor. entre fato-de-banho, carteira, mala, tshirts, saia, e acho que mais qualquer coisa que não me lembro, fica sempre bem! abinado com jeans, branco, e um tom mais feminino, estou pronta para andar por aí feliz da vida. e sim, claro que eu nunca esqueço das almofadas nestes posts, mas é que há mesmo SEMPRE almofadas giras nos tons da semana!!!


No Comments Yet, Leave Yours!