cores | blue denim

 
 
1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

ai as maravilhas da ganga. eu adoro ganga. ou melhor, gosto muito de calças de ganga, sinto-me super confortável com calças de ganga. não uso muito mais de ganga, mas gosto do tom, do toque e da versatilidade. aos miúdos ponho pouco, mas gosto de os ver com calças de ganga, calções e não tarda terão uma camisa, assim meia "usada" com ar mais cool. adorava poder por uns calções de ganga curtos sem achar-me ridícula, tenho uns, prontos para o verão, mas a ver vamos! adoro malas de ganga, gosto de um pormenor em almofada, gosto. uso todo o ano em frio ou calor, gosto.

the wonderful world of denim. i love it. or better yet i love jeand, denim pants, i feel super confortable with them on. i don't use almost anything else with denim, but i love the touch, the tone and versatility. the boys don't wear it much but i like seeing them once or twice in cool denim pants, used and washed. i'll get them a denim shirt soon though. i wish i could get away with short denim shorts but i will always think i'll look ridiculous no matter what. and don't forget how confortable denim bags look too, a detail here and there and that's it, a perfect material for the whole year! 



2 comentários:

  1. Alguém que me entenda: não há nada como um bom par de calças de ganga :D

    ResponderEliminar