twenty fourteen project | 14


raramente os mostro assim tão ao vivo, mas esta fotografia faz hoje exactamente 3 anos. foi tirada numa tarde no nosso mítico terraço num belíssimo bbq. hoje também DIA DOS IRMÃOS e este foi o primeiro deles. foi também o dia da primeira guerrinha e queixinhas dos dois. com 9 meses esta foto registou o que foi a primeira vez que um dos manos tirou uma coisa ao outro e esse chorou e queixou-se. o F olhou para mim e mesmo sem falar eu sei que ele disse "mãe, o mano quer tirar-me a caixa das toalhitas!" impressionante como as mães lembram-se de coisas pequenas, registam e sabem contar a história de um momento... eu registei este. coincide com tanta coisa e lembra-me tantas outras. são os meus manos preferidos a seguir a nós, eu e ela. são os mesmos que hoje também fizeram queixinhas, mas que adormeceram a elencar as personagens todas do canal disney junior, incluindo "o urso de cabeça grande que nós não vemos porque estamos a trabalhar na escola, lembras kiko?" uma delícia... a dois meses dos quatro anos...

No Comments Yet, Leave Yours!