instaweek 14.14


melhor do que ter uma semana boa, é ter uma semana cheia de surpresas e esta foi mesmo assim! um delicioso chocolate dado por quem não o devia comer lol mas que me soube muito bem. o mini-m que ficou connosco mais um final de dia, a brincar e a descobrir os bichos lá de casa, incluindo os miúdos! e de repente, um domingo sem planos, apenas um almoço com vista p o rio, bicicletas na bagageira e uma vontade de ficar ao sol, quando os miúdos olharam para o céu a ver mais um dos milhares aviões que eles adoram ver passar e disseram "mãe! há pessoas lá em cima!" e eu olhei parva a pensar que viam as pessoa no avião... eram os turistas no padrão dos descobrimentos! tentaram subir ás estátuas como eu em pequenina que subia até aos ombros dos gigantes, tentaram escalar o próprio padrão como eu tantas vezes tentei fazer, ficaram encantados de ver pessoa tão alto pediram para subir... e porque não? ai que saudades do padrão tinha eu! conseguiram sózinhos identificar a igreja mais bonita do nosso mundo e ficaram super felizes por eles também estarem mais alto que os pássaros! "quase ao pé dos aviões mãe!" que maravilha que é isto de ser criança e bastar tão pouco para ter miúdos super bem dispostos! mais umas horinhas de bicicleta, mais um gelado para compensar tamanho comportamento e lá fomos nós a outro jardim, brincar, e fingir não haver nada para fazer... a vida assim dá gozo, faz-nos bem e não se pode repetir. 

2 comentários:

  1. deliciada a percorrer os posts deste blog.
    também eu, há anos não subia ao Padrão, apesar de este ser o meu bairro desde sempre. e subi-o no meu aniversário. tirei uma foto tão parecida com a sua 4ª: http://solemdezembro.wordpress.com/2014/04/30/padrao-dos-descobrimentos/

    Parabéns pelo blog delicioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! temos que viver mais os nossos bairro!! ;) volte sempre

      Eliminar