new in town | cherry papaya

este blog não é gigante, não tem milhões de seguidores, nem pretende chegar a todos, mas a quem chega com todo o carinho do mundo e com vontade de contar coisas novas e não tão novas, quero dar uma notícia em primeira mão! hoje é o primeiro dia de uma marca que para mim já ganhou um espaço no meu mundo de crianças! a minha própria criança interior está a delirar com isto... chegou a CHERRY PAPAYA KIDS!

tenho umas marcas nacionais muito queridas por perto e esta vem acrescentar ainda mais cor, e acima de tudo qualidade, para além de padrões e desenhos giríssimos que a meu ver faltavam por aqui! aqui digo, mundo, entenda-se!

deixo-vos algumas imagens desta primeira e tão primaveril colecção e tenho a certeza que vão gostar imenso, vão perceber que os miúdos ainda gostar de brincar e de saltar e de terem roupas que se divirtam com eles, que se mexam ao seu ritmo e que os façam sorrir, para confirmar isso mesmo é só ver este amoroso vídeo e vão ver que apetece ter aquela saia cor coral JÁ! será que fazem no meu tamanho...? se não, já me basta pensar que os meus boys terão roupas tão giras e tão diferentes do que se tem visto por aí... a pensar para lá do nosso cantinho, esta marca tem capacidade de ir muito longe!

parabéns S e mini-S por serem uma mãe e filha tão giras, queridas e tão unidas. para o que contar, quero que saibam que vou estar muito atenta, vou partilhar, e transmitir a felicidade que a CHERRY PAPAYA é!

  



4 comentários:

  1. Gostei muito! Até me vejo com umas T-shirts daquelas vestidas (*wink, wink* fica a dica!!)

    ResponderEliminar
  2. eu escolho a saia coral e a tshirt com o gelado!!! meu deus! que perdição!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Andreia, tão bom começar o dia assim!
    Não me vou esquecer da sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. de nada Sandra eu aqui falo do que gosto sem problema absolutamente nenhum! e pelos comentários já viu que tem quem goste muito também! ;) SUCESSO!

    ResponderEliminar