my fave | granola


encontrar algo saudável e tão saboroso foi sempre para mim super difícil, não preciso só de ter bolachas e rebuçados espalhados pela casa, mas preciso de algo delicioso que me obrigue a não procurar muito e saber que fazem e sabem bem. a granola da doSEMENTE é exactamente isso, ao natural, no iogurte, no gelado, numa tacinha pequena a ver tv, ou a trabalhar até de madrugada, na loja, em casa ou no cinema foi das últimas descobertas culinárias melhores que eu encontrei. super simpáticas, super disponíveis e com entrega ao domicílio! para juntar a isto tudo vão ter brevemente um espaço próprio e deixarem de aturar clientes chatas como eu pelo facebook e começarem a ver ao vivo quem gosta do que fazem. ainda é segredo quanto ao espaço mas eu espero que seja na minha rua! porque já estou a precisar de um novo fornecimento dos meus dois tipos de granola preferidos: com chocolate e mirtilos e com figos secos... hajam sempre coisas destas para nos fazerem felizes! e os miúdos? adoram! que bom que é não ter que os convencer a comer nada, principalmente quando sabemos que faz bem a todos. fica aqui a dica e a sério... o que é nacional, tradicional, artesanal e saudável, é mesmo bom! 

No Comments Yet, Leave Yours!