instaweek 12.14


não vou mentir, começou bem e descansada, tornou-se numa semana triste e cheia de questões que põem uma pessoa cansada e com vontade de se fechar num casulo. viram pelo post sobre a morte o quão o ambiente mudou por aqui, se bem que não me afectou directamente, mexeu com quem eu gosto muito e foi muito difícil ver quem tem uma força do tamanho do mundo ficar pequenino e indefeso... o ambiente melhora a olhos vistos mas as questões ficam e a tristeza perdura... esperemos por melhores dias primaveris. conheci uma loja nova, e se bem que amei a roupa, não é de todo o meu género, de todo o meu preço, não posso pagar 69€ por túnicas, mas acho que pagava qualquer preço pelos móveis que lá vi. é uma pequena sala de estar, acolhedora e tão informal onde apetece estar horas... se não olharmos a etiquetas... que pena... voltar a outra loja que me enche de felicidade, onde já fui mil e uma vezes, e onde encontro sempre um sorriso maravilhoso. um dia do pai em família, com o meu e o deles e o do mini-m, presentes que chegaram sem serem esperados e uma foto que relembra outros tempos, e carinhas de hoje. uma surpresa ao vivo e a cores e umas flores que têm força para curar tudo. 

i won't lie, it started off well, relaxed and it turned into one of the saddest weeks, full of hard questions to answer, doubts, leaving us tired, exhausted and wanting to close up into a cocoon. if you read my last post on death you probably understood how things changed around here... though it didn't affect me directly it sure did to someone i love very much. watching someone so strong become so helpless and sad makes you wonder and leaves you thinking... the moood is slowly changing but questions remain unanswered and sadness last... we are hoping for happier spring days. so i visited a new shop, and though i absolutely loved the clothes, it is not really my type of clothes and sure not my type of price, 69€ for tunics leaves me a bit thrown off, but i think i'd pay a lot more for the gorgeous furniture in the shop. an informal and relaxed sort of living room where you feel like staying for a while... if i don't look at the price tags... it's a pity. visiting another old shop that fills me with happiness, where i've been in a thousand times and where smiles are wide. a father's day with family, my father, theirs and mini-m's, gifts that arrive by surprise and a photo that reminds everyone of life gone by. a huge surprise in loco, and flowers that have the power to cure everything. 

No Comments Yet, Leave Yours!