instaweek 11.14


ter semanas atrás de semanas boas é uma sensação tão boa e tão merecedora depois de tanto trabalho e esforço físico, mental e psicológico! merecidos por todos aqui nesta mini casa. uns porque ser criança é difícil e uma canseira, outros porque dormem pouco, hibernados em imagens três d e outras, eu, única menina na casa, que precisam de desaparecer. graças a mim estes três homens têm programas super divertidos. eu sou daquelas que arregaça as mangas e 'bora lá meninos que vamos à neve! temos a sorte de ser herdeiros de um pedaço de paraíso no pé da serra da estrela, onde a noite é mágica e iluminada por estrelas e uma catedral, onde as nossas árvores chegam literalmente ao céu e onde o jardim é a nossa floresta privada. a trinta minutos do topo da torre lá fomos nós mostrar o manto branco aos mais pequeninos. um pai que viu neve com 2 meses pela primeira vez, uma mãe que a viu só aos 10 anos (tiveram preguiça de subir a montanha??) e estes dois foram forçados a ver já... nem oito nem oitenta, suficiente para marcar na memória... entre uma novidade e outra dei de caras com um livro único no meio daquele casarão... com dietas de bradar aos céus que incluem peixe ao pequeno-almoço.. enfim... que mais? ah comprei uma capa para o tlm linda e uns calções... tenho dito. um teatro de sombra na biblioteca preferida e umas encomendas feitas para mim, cadernos e pulseiras que podiam só ser minhas!

having good weeks in a row is extraordinary is a great feeling and so deserved after so much work! deserved by everyone around here. some because being a child really hard and exhausting, others because they are sleep deprived with so much work in 3d and me, the only girl in the house because i just want to dissapear sometimes. thanks to me, these boys get to do really fun things, i am one of those who just thinks of something and does it, and friday all i said was "let's go!" and so we did, off to the mountains and see snow! we are lucky to have inherited a beautiful spot of land with a gorgeous house, where the nights are lighten by a cathedral and trees reach the sky, where our garden is our private forest. thirty monutes from the high top we drove up there to show the boys snow for the first time and my gosh how amazing it was... between a dad who saw it the time he was 2 months old, a mom who for some reason only got to touch it at 10, these two were lucky enough to see it at 3 and i hope keep it in their moemories forever. amongst so much excitemente i found a treasure book in our house with crazy diets, some of which include fish for breakfast... what else? oh a new iphone cover which is the cutest ever and a pair of short shorts... a shadow storytelling at our favourite library and a couple of special orders made for me, notebooks and a bracelet... perfect!

No Comments Yet, Leave Yours!