instaweek 09.14


que semana cheia de nervos! sim... a primeira dose de nervos grandes foi a visita da rtp à loja mais querida do bairro que me deixou logo super nervosa, e não gostei nada do que disse, não sei quando vai aparecer na tv, mas eu sou daquelas que prefiro nem ver, se der alguma publicidade que seja boa e que venha, mas eu não me vejo na tv... odeio. mas faz sempre bem à marca e ao nosso trabalho! a segunda dose de nervos foi mais calam mas foi pensar no carnaval dos miúdos, eu odeio, saltava por cima deste dia em três tempos mas eles merecem perceber o que é. quiseram os dois logo desde o natal mascararem-se ao homem-aranha, sem nunca essa personagem existir em nossa casa, mas estamos nesta fase em que o que acontece na escola é outro mundo. pedi a amigas, porque me recuso a comprar fatos deste género e fazer à mão é coisa que me transcende. por isso lá foram, um musculado, outro mais descontraído, um de capuz outro de "capacete", enfim, ao final do dia tinham tudo ainda perfeitamente colocado sem estragarem nem se cansarem da máscara, foi giro e sei que eles adoram... tanto que a mãe para os divertir lá colocou o "capacete" para se rirem ás gargalhadas! no fundo, tiveram medo... lol. a terceira dose foi a visita do mini-m, não foi de nervos mas dei comigo nervosa por receber em casa um bebé, quase nosso, mas de repente foi tão fácil imaginar a nossa família a 5, dois miúdos super ternurentos, um bebé do mais obediente e pacífico que há, um marido com um jeito para isto que nem imaginam e uma mãe com o tic-tac a bater forte forte. foi bom... até o mini-m acordar ás 23h e querer brincar enquanto eu dormir ou tentava... ui lembrei-me de tudo outra vez... e aí sim, fiquei nervosa, feliz mas muito nervosa por aquilo que eu tanto quero.

No Comments Yet, Leave Yours!