i'm running | week 04.08


treino em casa... ou onde quiserem

não vou mentir, correr não é de todo a minha praia, aliás eu sou mesmo praia, deitada e de preferência sem areia nos pés. mas quando decidi a "mexer-me" mais no início do ano, foi mesmo a pensar que se tivesse que correr para isso, então que fosse. claro que tenho que pagar a alguém para me obrigar senão eu corro do banho para a cama, ou do sofá para a cama, e isso não estava a dar resultado nenhum. eu ando a pé 20min de manhã e mais uns 20min à tarde, sempre ou a subir ou a descer e tem-me habituado a mexer quer eu queira quer não, mas correr à séria ou exercício forçado fazia-me falta tenho que admitir. o P tem sido a companhia ideal para isto, não é demasiado bossy, mas também não tem pena de mim... NENHUMA mesmo. eu bem tento, "quão cansada te sentes de 0 a 10?" eu bem grito "10,5!!!" mas ele ignora, já cheguei a chamar a polícia para me salvar, riram-se e acho até que piscaram o olho ao P... indecente. 
todos os sábados de manhã lá estou eu no jardim mais giro e cool da cidade onde ainda só se mexem os patos, e lá está ele, o homem de neon, capuz e mochila a abarrotar de adereços que de giros não têm nada, mas sim um leve aspecto de tortura. a meio da semana a cena lá se repete à beira-rio, mas desta vez não há patos mas sim dezenas de gente a correr para trás e para a frente sem eu perceber bem porquê... até chegar a casa, tomar banho e sentir-me super bem! sim, eu admito, se não é a minha praia, tem-me feito um bem bestial. se eu já me sentia bem em dezembro, hoje sinto-me capaz de mudar o mundo, o meu pelo menos. quando acabo o treino ao sábado estou pronta para tudo, desço a calçada e lá vou eu a sorrir e a pensar que consegui mais um treino, quando nem há meia-hora atrás estava literalmente a pedir socorro! o meu peso agradece e ultimamente isso nem tem sido fundamental, a minha cabeça parece outra, eu sinto-me muito melhor e acho que estou a começar a gostar... mas não digam nada ao P porque ele cada dia inventa uma tortura diferente e diz sempre "estou a gostar de ver, estás cheia de energia!" o que quer dizer que se ele sonhar que eu adoro isto, no próximo sábado deixa-me k.o.!! 

No Comments Yet, Leave Yours!