cores | rainbow dream



quem é que já estava a precisar de cor? até podemos ter tentado ultimamente mas andávamos a precisar mesmo de uns amarelos, laranjas, encarnados e verdes à nossa volta, eu pelo menos já me estava a deprimir com cinzentos, azuis escuros e pretos confesso e se bem que não ando vestida de amarelo ou laranja facilmente, prefiro pensar que já é possível!! ...bem se vê que não percebo nada de moda!! o que eu queria dizer é que sejam benvindas as cores garridas porque o sol anda por aqui finalmente! na nossa loja elas sempre existiram, mas quando o sol entra pela montra é ver tudo ficar mais colorido! e a coisa mais gira e ligeiramente diferente é que hoje a minha sombra voltou!!! ;)

in need of colour, anyone? we sure were around here and though winter colour are beautiful they were starting to depress me a bit, so eventhough i don't wear much yellow or orange i'm sure happy to know that if i would the weather is up for it too... can you tell i know nothing about kid's fashion?! what i mean is that the sun is back and we're allowed to wear and have gorgeous, bright colours around us again! in our shop they were always there, but just look more amazing with the sun shining through our window! and the other fun fact is my shadow is back!! ;)

No Comments Yet, Leave Yours!