what i saw | amor ás cores & mini giveaway

eu tenho uma amiga, uma de algumas que me fazem rir ás gargalhadas, que me fazem sorrir e me deixam chegar e desabafar. não foi há muito tempo que a conheci num dos mercaditos que fizémos juntas, mas com tantas idas aos correios de campo de ourique, era paragem obrigatória... a loja da ana! quando lá entro há sempre sorrisos, parece que sentiam que eu estava a chegar! faz-me sentir super benvinda! já falámos de imensas coisas, já contamos muitos segredos e já projectamos muitas coisas entretanto. a ana tem bom gosto, a ana faz coisas amorosas, tem paciência e mãos delicadas. tem ar de menina e é uma mãe galinha de duas meninas doces como ela. a ana faz colares lindos, na loja tem-nos todos alinhadinhos, com cor, flores, medalhinhas o que for, mas todos lindos. não há miúda mini que não fique linda com eles.... mesmo. eu eu já tenho a minha mini colecção!


eu e a ana temos um fio lindo para vos dar! não resisti e pedi à ana para me mostrar a colecção nova que anda a fazer e claramente, são um amor. com cor, pormenor e medalhinhas como se querem! tal qual eu adorava pôr numa filha minha... como não me consegui decidir qual o mais giro, acabei por propor que fossem vocês a escolher, mas eu tenho o meu preferido e tem cor-de-rosa e azul!

amor ás cores | rua coelho da rocha n17 | seg-sáb 10:00-19:00 

as regras são as de sempre e as mais simples, fazer LIKE no a spots' e LIKE na loja da ana, comentar o link deste mini passatempo e fazer partilha pública do mesmo! não custa nada! e vão ver que ganham um e ainda vão levar mais porque é impossível resistir! divirtam-se e vemo-nos na 6f, dia 28 de fevereiro às 21:00h para sabermos quem o leva para casa!!! que inveja... também quero um!

passatempo válido para portugal continental e ilhas


5 comentários:

  1. Participo
    Nome: Jesuina Rodrigues
    Partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=406564182821229&id=100004029522450&stream_ref=10
    Email: carla_rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Participo
    Nome de seguidora: Sapatinhos Cintilantes
    Email: scintilantes@hotmail.com
    Partilha: https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/218550191667329?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  3. Participo
    Nome: Marisa Rodrigues
    Seguidora Blog: Marisa Rodrigues
    Seguidora FB: Marisa Rodrigues
    Email: claudiamarisaramosrodrigues@hotmail.com
    Partilha: https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/378456058961894?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  4. participo
    patricia dias
    patiinha@sapo.pt
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=540418912739831&id=100003151825176&stream_ref=10

    ResponderEliminar
  5. participo
    rita s. martins
    ritamartins11facebook@gmail.com
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1442298966007174&id=100006812531459&stream_ref=10

    ResponderEliminar