my fave | vales do amor



e presentes para celebrar 10 anos de convivência debaixo do mesmo tecto, na mesma cama e três mil e uma coisas passadas juntos? quando fazemos anos oferecemos coisas grandes, gostamos os dois de fazer anos, vá, eu mais que ele! mas gostamos... os aniversários de casamento não tanto, mas o primeiro, o quinto e este têm direito a coisas boas... e este ano pensei "tem que ser algo diferente e dure mais um pouco e nos obrigue a nunca esquecer de estar juntos, coladinhos e lembrarmo-nos de NÓS!" pois nem dois segundos a seguir vi por acaso um post num dos meus blogs preferidos cor-de-rosa e cheio de amor... VALES! não de desconto, vales de amor mesmo, da MOLDE! ofereci-lhe vales para que possa usar durante 1 ano (depois passam para mim, mas ele isso não sabe lol) onde entre "meia-hora de cafuné", "fim-de-semana romântico" (que já avisei que se é para me dar o vale ele tem que ajudar a organizar!), "pequeno-almoço na cama" (aqui terá que se levantar demasiado cedo, mas vai usar tenho a certeza... espero!), também tem um vale vazio, agora perguntam, como ele perguntou, não devia ser ele a preencher o vale vazio e ser ele a decidir o que eu tenho que fazer/dar/etc?... talvez, mas agora isso não interessa nada, escrevi o que queria... tenho a certeza que não vou ver esse vale tão cedo, mas já lá está e quero que ele saiba que está à vontade para saber qual a melhor altura para todos para usar o vale. curiosos?... quando o usar prometo vir aqui mostrar!
seja por aniversários, casamentos ou dia dos namorados, adorei a ideia e espero que vocês também.

4 comentários:

  1. A ideia dos vales é perfeita:)

    ResponderEliminar
  2. mesmo vintage affair . baratinha, lindos e super úteis. nada como prolongar uma prenda não é?! ;)

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a dica:)

    Acabei por comprar

    http://osdiasdarita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que bom! vai ver que vai ser divertido usar os vales!!! eu que o diga! ;)

    ResponderEliminar