instaweek | 07.14


uma semana cheia! cheia!! cheiaaaaa!!! entre passeios e primeiros dias de sol, festejámos a dois o nosso 10º aniversário de casamento... uma coisa estranha, porque parece literalmente que foi ontem e já passou tanto tempo, tantas emoções, tantas cidades, países, aventuras e tantas gargalhadas! foi bom viver com alguém que me entende, me deixa sozinha e me abraça sempre quando vem dormir tarde. alguém que sabe o som do silêncio e do que se diz muito bem com o olhar, alguém que me deu dois filhos que são nós os dois em ponto pequeno, que nos surpreendem pela imaginação, tal como ele me fez apaixonar. alguém que cozinha como ninguém e me faz arrepender de qualquer dieta todos os dias, alguém que ama lisboa como eu e se sente bem aqui, comigo, connosco. alguém que me levaria já amanhã para o mato do Congo, porque também lá encontrava a felicidade e juntos estamos sempre bem. alguém que me apoia mesmo não percebendo nada de babetes e bandeirolas, alguém que sabe o quão gosto de pipocas e de acordar cedo. alguém que mexe comigo, tanto tempo depois. alguém que educa comigo o nosso futuro. 

11 comentários:

  1. Que bonito Andrea ! Venham mais 10 :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada koklikô! nem mais!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem escrito! Uma declaração muito bonita! ;) Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. asuldomundo, fazes parte desta história! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Andrea! ;) Muito bom ter-me cruzado convosco!

      Eliminar
  5. Muito gosto em vos ver juntos... Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Muito gosto em vos ver juntos... Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Ai que coisa linda de se ler! E sim, pareces-me uma pessoa muito feliz e amada! Um beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar
  8. pai, é bom saber que nos vês...

    ResponderEliminar
  9. claudia e catarina... se conseguirmos transmitir um bocadinho do que somos é bom saber que vocês me vêem bem e feliz. ;)

    ResponderEliminar