what i saw | rosa com canela

é que não é só uma agenda. não é mesmo só isso. é uma agenda, forrada com tecidos lindos e um interior desenhado ao pormenor. e não são só agendas senhores, há cadernos, blocos, capas, pastas e bases para folhas soltas, tudo forrados com os padrões mais giros, alternativos e tão femininos.
que eu sou fã de produtos de papelaria já todos o sabem e que eu teria grandes problemas em ter uma papelaria em meu nome, pois iria à falência muito rapidamente... comprava tudo eu e não teria sítio onde guardar (eu vivo numa semi-ervilha com três rapazes, não se esqueçam) mas que adoro este mundo dos cadernos lá isso é impossível de esconder.
foi uma agenda da rosa com canela, da marta, para ser mais precisa que eu escolhi para ser a minha companhia no ano novo e até ao último segundo do mesmo. para além dos tecidos foi mesmo o interior que me conquistou... já andava um pouco cansada das mesmas sempre iguais e se bem que as minhas grandes companhias dos últimos anos sejam sempre e eternamente lindas, não havia nada de diferente que me convencesse que era em 2014 que eu ia mudar de género... pois foi o magnífico fim-de-semana em madrid, em companhia de gente gira, do norte e centro e super criativa que eu dei de caras com a banca da marta.
já fizémos sei lá quantos mercaditos e vendinhas juntas, mas nunca há tempo para ver tudo como deve ser e ali surgiu a oportunidade de mexer, ver com olhos e dedos e comprar. que bela surpresa! agora ando com a rosa com canela permanentemente na mala, sempre cheia de recados, to-dos, reuniões, lembretes e aniversários... vai ser um excelente ano, tenho a certeza e vai ficar todo registadinho!

e assim como quem não quer a coisa, fazemos um mini-passatempo! sim, tenho uma agenda linda para oferecer a quem: fizer LIKE na página do aspots' e da rosacomcanela | partilhar publicamente este post no seu facebook | comentar com "preciso de uma agenda!" o aviso do passatempo na pagina do AT.... e voilá! é só até 6feira dia 10 de janeiro, mesmo assim, rápido para não perderem mais dias sem agenda! (válido apenas para portugal continental)





2 comentários:

  1. Estas fotos estão maravilhosas adoro o universo Rosa com Canela!

    ResponderEliminar
  2. é verdade sandra, perdia-me ali dentro!

    ResponderEliminar