instaweek 04|52


uma semana cheia de coisas mas nem todas boas, sim vimos o mini-m que já fala pelos cotovelos, gosta do colo da tia mesmo que o use pouco, adora os primos e eles vice-versa, há produtos lindos e novos na loja, há momentos hilariantes de estacionamento na nossa rua, mas também houve idas ao dentista... birras intermináveis que me fizeram tomar um pequeno-almoço fora de casa não fosse eu dar em louca! houve compras de pasta marca pingo doce o que o deixa bastante furioso, mas não havia marcas decentes, sabes como é temos que comer. mas ainda bem que houve também tempo para me concentrar em fazer uma das minhas sobremesas preferidas... pavlova. sexta-feira deixa aqui a receita.

a week full of things and not all good. we saw mini-m, growing up fast and beautiful, chatting away. loves his aunty arms but sees them little and his cousins adore him. there are adorable and new products in store these days, hilarious moments watching people park in our street, but there was also a dentist appointment... and neverendless tantrums which made me walk out for breakfast to clear my mind! white brand pasta that makes the house cook a bit nervous, but hey, there was nothing else and we gotta eat... and thankfully a few moments to concentrate in the kitchen baking one of my favorite deserts... pavlova. i'll post the recipe on friday. 

No Comments Yet, Leave Yours!