shop window | montra



jan.2014 | atelierdatufi

janeiro já vai a meio e só agora mostro aqui a nossa montra, ou parte dela. está giríssima, com cores garridas e a condizer e muitíssimo bem com as janelas encarnadas e enormes! foi uma excelente aposta para a primeira montra do ano, tem tons quentes para ver se pelo menos fingimos que há calor! tem mapas, para pensarmos já nas viagens do ano novo, ou até já nas férias para quem gosta de programar com antecedência, e tem essencialmente muitas novidades. há mochilas novas, fitas e folhos lindos, malas e bolsinhas, almofadas e ilustrações super catitas! venham espreitar... talvez seja outro projecto para 2014, manter a montra cheia de viva, todos os meses. 

este blog também vai passar a ter mais posts sobre a nossa loja... espero não ser chata, nem aborrecida com isso, não quero usar o blog como plataforma de vendas, mas sim um espaço onde posso escrever e mostrar o que se passa por detrás da montra desta linda e tão querida (para nós) loja. pensei muito sobre isto, tanto que demorei a iniciar, mas se bem que janeiro vai a meio, não deixamos de estar apenas na segunda semana do ano e não sentir que já perdi o comboio. quero partilhar, e não vale a pena arranjar três blogs diferentes para falar das minhas coisas, juntar num só permite-me manter a mesma linguagem e o mesmo registo. aqui falo do meu mundo, e para além de mim mesma e da minha família, esta loja é das melhores partes dessa vida... sejam sinceros se acham que não devia juntar, mas se acham bem, acompanhem-me porque só aqui é que vou dizer o que penso... ;)  acima de tudo espero que gostem, porque eu adoro!!


No Comments Yet, Leave Yours!