instaweek 051 e 052

férias são férias só quando nos abstraímos mesmo do que deixámos. não há férias agarrados ao telefone, à internet e a uma hora de casa, não há, já o comprovei e já decidi que férias a sério é quando a distância, e a falta de tecnologia nos permitem dizer "oh azar não há como comunicar"... eu saí de lisboa com muita mas mesmo muita vontade de descansar a cabeça. o natal em modo "vendedora" sugou-me a energia e a vontade de celebrar fosse o que fosse. não me interpretem mal, gostei muito de ver este outro lado, mas a ansiedade que todas as clientes sem tirar nem por, me transmitiram foi de tal maneira intensa que eu tive que ir para longe (vou sofrer as consequências agora porque a tufi também precisa de descanso ;) mas soube-me tão bem... fui incomodada algumas vezes mas tudo sobre controlo. seria do frio, ou do isolamento da civilização, mas era mesmo o que eu precisava. e a comida da sogra? ai mamma mia! daquelas de não querer mais nada, não comi doces quase nenhuns, não fosse itália, estranhamente, um país muito mais de salgados que de doces, mas dio mio, as coisas boas que eu comi!!! foi bom, muito bom mesmo. foram só 12 dias, mas foi o suficiente para ficar com vontade de voltar a casa e ás rotinas. mas colzano é um sítio que não nos larga nunca. e verona?... de sonho, sempre, como no nosso início...
e assim acaba-se um projecto de 2013, o meu instagram visto à semana, todas as semanas. só mais uns dias e vou ver se isto se mantém...


holidays aren't really holidays if we do not detach ourselves from what surrounds us daily for a while. it's not a holiday if we are sleeping with our own phones, and laptops and 1h away from home. it's a fact. it's a beautiful feeling when you realize "ooops, can't comunicate, let me be"... i left lisbon just before xmas needing to let go and not focus on anything, relax my mind. my first xmas as a "saleswoman" left me completely shocked by the anxiety everyone has about buying presents and finding that perfect one, don't get me wrong it was a very good xmas for our shop, but i really needed to get away. i was "disturbed" a couple of times but everything under control. was is the cold weather, or the isolation from cities and people, but this was exactly what i needed. and my mother-in-law's cooking? mamma mia! it was all we did. no sweets, just savoury ished and man was everything delicious!! it was good, really good. only 12 days, but enough to make us want to go back home and to our routines. but colzano is a place you never actually leave from... and verona?... always a dream like our beginning...
this way my 2013 project of instagram photos of every week comes to an end. give me a coupld of days and i'll see if it keeps going or some changes will happen...

No Comments Yet, Leave Yours!