cores | grapefruit tea



1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

até ao dia de hoje, durante este inverno ainda não fiquei doente... nem eu, nem ele, nem os miúdos com um dia de febre ainda no outono, mas doentes, não. espero que continue assim. o meu lema é "se nós, adultos lá de casa, não adoecermos, os miúdos também não..." isto porque já não estão tão sensíveis ás doenças e se nos protegermos, até porque não podemos ficar em casa, eles também aprenderão a manterem-se saudáveis. isto sou eu a sonhar! bem sei que não é assim, mas enfim, há que manter as coisas chatas à distância. isto para dizer que, quando fico com gripe, constipada, com alergias e com febre (onde é que isso já vai... há um ano) uma das cosias que tomo sempre é chá preto com gotas de toranja! sim toranja!! adoroooooo... e faz tão bem! nem sonham talvez, mas é mesmo muito bom! já sabemos que a laranja é boa para estas coisas, mas toranja para mim é super eficaz! só não sou é fã da toranja sozinha estranhamente, mas quando a corto para espremer para um bule de chá, fico maravilhada com a cor que tem... é que também não é laranja, não é encarnado, nem é rosa... é um bocadinho dos três e tão bonita.

1 comentário:

  1. Adoro sumo de toranja. Bebo-o logo de manhã em jejum (sim, talvez tenha uma costela masoquista, mas o sabor acre ajuda a acordar)...e o "laranja-toranja" é bem bonito!!

    ResponderEliminar