atelier da tufi | volto já!


papel lindo | atelier da tufi

quando estou sozinha na loja, esqueço-me de comer! 
entro cedo, prefiro ir ainda quando faltam pelo menos trinta minutos para abrir, gosto de arrumar tudo e de abrir a porta sem stress, gosto de olhar para cada canto e ver tudo no lugar (excepto em 2ªs-feiras depois das vendas, está tudo virado do avesso!) prefiro assim, abrir o computador, a agenda e a minha lista de tarefas sem o stress de que alguém está a entrar, preciso desses minutos para me organizar, da mesma maneira que preciso dos quinze minutos a seguir a fechar para arrumar, organizar e planear as primeiras tarefas do dia a seguir... são horas e horas a fio ás vezes sem sair e prefiro não desperdiçar nenhum segundo. mas esqueço-me de comer... quando entro levo pequeno-almoço, ou então tomo ali no sítio do costume onde já nem tiro senha, uns queridos, mas o almoço? o lanche? só consigo sair para tomar café não fosse eu viciada, atravesso a rua e volto a correr, nunca se sabe... ás vezes nem isso, mas quando vou tomar a minha "droga" nem me lembro de comer, pois o café é assim, bom e sozinho... e quando volto "aaah esqueci-me de trazer comida!". que nervos! 
hoje estive sozinha, e amanhã também vou estar... e a pensar em dois dias seguidos sem almoçar, fiquei louca, então peguei num papelinho e nuns carimbos lindos e escrevi uma nota, reparem que assumi outra identidade e tudo, mas parece mais pessoal assim, e lá fui eu, ás 15h buscar um almoço digno de quem anda numa de perder oito kilos (disseram-me que seria o meu peso ideal...) e com vontade de não alarvar... ai que bem que me soube! e amanhã repete-se! pergunta quem lê, mas porque não trazes logo de manhã algo para almoçar? pois na nossa loja linda não há maneira de aquecer nada e isso limita-me... e eu ás 9h da manhã não consigo pensar em almoço...  só em meias-de-leite e pãozinho com queijo... coisas com tomate, mozzarella e rucula nem pensar! se alguém passar na loja amanhã pergunte-me se tenho fome! ;)

No Comments Yet, Leave Yours!