what i saw | hand ceramics

já o disse várias vezes, o que é feito à mão, na perfeição e com atenção aos detalhes, vai logo para a minha lista de marcas e produtos a ter debaixo de olho. foi na Oficina Colectiva que descobri ultimamente os meus projectos preferidos e aqueles que sem dúvida merecem todo o destaque possível. no que depende de mim, encherei casas com coisas giras e o blog com links para que ninguém perca nada.
a HandCeramics é assim, do mais simples que existe. pega num produto tão nosso mas tão seu. não há azulejos como este e eu tenho um que levo ao peito. não é só o azulejo, não é só o ser manual, é sim uma mistura de formas, tons e usos. feitos à mão, pintados à mão, não há nenhum produto que não seja delicado e cheio de alma. nota-se que tenho uma paixão por cerâmica, não se nota?

muito em conta e difícil de não combinar com alguém ou qualquer casa, estes produtos da HandCeramics são excelentes presentes de natal, já que parece mesmo que ele vem aí... o natal digo. não há como escapar e para quê stressar quando é tão simples oferecer coisas lindas e nossas?





No Comments Yet, Leave Yours!