o melhor do meu dia

o melhor do meu dia... assumi este tpc há muitos anos, não neste formato de blog, de post, mas meu, em formato "estou deitada a pensar no meu dia" mais vezes penso no que correu mal, no que quero corrigir, acabar e ainda fazer para que ninguém dê por alguma falha minha, sou das que pensa muito no que quero fazer melhor, mas poucas vezes no que fiz bem... um exercício a ser praticado. quero saber olhar para o bom com a mesma confiança com que acho que posso corrigir o menos bom.
saber que quem mo emprestou, o link, o logo o tema, foi ela, diz muito, diz muito sobre o importante que isto se pode tornar e diz muito do esforço que vem por aí. não prometo que seja um esforço diário, não prometo ser constante, prometo sim tentar, e escrever aqui o que foi realmente o melhor do meu dia. em silêncio na noite, deitada numa cama quentinha. esse farei-o sempre e para sempre. é preciso reorganizar ideias, pensamentos e vontades numa semi lista que nos acompanha até adormecer. é com ela que me levanto com força para enfrentar o que quer que seja e por tantas outras razões pelas quais se resolve tudo ou não... acompanhem-me nesta próxima crónica e se quiserem já sabem que é só pedir que elas deixam-nos entrar neste momento novo.

the best of my day... in short words, it's a challenge, a challenge that you, i must keep to single out one moment, one word, one person, one feeling that can be declared "the best of my day". join me, join her, in our attempt to change our own perspective of our own days and just like that, make us happier, and hopefully change our world. believe in it, because it's really that simple. 


quarta-feira . 14.11.2013 _ ter tido tempo para os levar à escola com calma, e a conversa longa que tivémos ao longo do caminho, entre descrição das marcas dos carros e dos anúncios de publicidade da paragem do autocarro, estes miúdos completam-me. 

wednesday . 11.14.2013 _ the time we had this morning while walking to school and the adorable ocnversation these two can have while describing cars passing by and advertisments they see everywhere, these boys complete me.

2 comentários:

  1. Se tivesse mais tempo no blogue estava tããão tentada a fazer isto! :) é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. não me quero obrigar a nada, mas é tão bom, tanto aqui no blog como apenas em pensamento ao final do dia. também vale!

    ResponderEliminar