cores | emerald green



1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

verde... por motivos de paixoneta infantil sou do benfica, mas gosto de verde, da cor digo. especialmente deste tom, esmeralda. nunca o uso, não o sei usar, não o sei conjugar, e tenho a ligeira impressão que eu, do tamanho que sou, parecia mais uma decoração natalícia que alguém minimamente fashionable. tenho pouco jeito para me cobrir de tamanho tom, mas que gosto dele gosto, mesmo. tenho uma parede verde assim aqui em casa... tivemos coragem e lá fomos nós, fica bem com tudo, no inverno, no verão, com o saco gigante do correio que encontrámos perdido num passeio em milão, cabides pontuais brancos e os desenhos deles espalhados a compor a decoração. entre objectos, roupa, acessórios e brinquedos esta cor funciona. e funciona tão bem. 

4 comentários:

  1. comprei uma camisa desta cor, linda, linda :)

    ResponderEliminar
  2. também tenho uma... é logo outra coisa! ;)

    ResponderEliminar
  3. eu pessoalmente gosto dessa cor, porque me lembra muito uma amiga minha. :) e a partir de agora lembra-me de ti também! :)

    ResponderEliminar
  4. ahahaha muito bom, mariana. que seja sempre positiva essa lembrança! ;)

    ResponderEliminar