cores _ burgundy wine


1|2|3|4|5|6|7|8|9|10

vinho... não bebo, não o sei apreciar muito bem e a menos que me arranhe a garganta eu não vou diferenciar um bom de um menos bom, mas a cor, essa amo de paixão. há algo de muito quente nela, lembra-me o frio a chegar e o quentinho da imagem de um sofá, uma manta e um copo de vinho... mesmo não o bebendo dou-lhe todo o valor como elemento essencial para um momento bom da vida. 
como sempre as cores não ficam sempre só bem na roupa ou no produto original em que nasceram, há tanto por onde variar e eu sou apaixonada por objectos e pormenores, acho que já deu para perceber... 
tenho uma parede (outra, a do nosso quarto) que puxa muito este tom, como bate bastante o sol na parede parece mais roxo escuro, mas no fundo o objectivo era este, cor vinho... acompanha lindamente com bejes, rosa velho e ilustrações|prints da twiggs! ;)

No Comments Yet, Leave Yours!